Podemos curar demência, demência vascular e doença de Alzheimer?
 
Participe da 11ª Conferência Internacional sobre Demência Vascular

Data: 15 e 16 de fevereiro de 2019

Local: em Amsterdã, Holanda

Tema: Demência Decodificadora e Doença de Alzheimer.

Palestras rápidas, palestras orais, apresentações de pôsteres e Exposições
 
Questões que serão levantadas durante a Conferência:
 
- Na sua opinião, quais são os maiores equívocos públicos sobre Demência, Demência Vascular e Doença de Alzheimer?
- A ciência descobrirá uma cura para demência, demência vascular e doença de Alzheimer?
- Que avanços científicos recentes no tratamento ou compreensão da demência, demência vascular e doença de Alzheimer? você diria que está mais animado?
- Como isso vai mudar o diagnóstico da doença?

Por que participar?
 
Vascular Dementia Conference é um fórum único para reunir acadêmicos eminentes em todo o mundo no campo da Neurociência e Neurologia, Nutrição, pesquisadores, profissionais de saúde pública, cientistas, cientistas acadêmicos, pesquisadores da indústria, estudiosos para intercâmbio sobre estado da pesquisa e desenvolvimento.

Objetivo desta conferência: Estimular novas idéias para o tratamento que será benéfico em todo o espectro da demência vascular. Uma oportunidade única para anunciantes e patrocinadores neste evento internacional.

Público – Alvo:

  • Neurologistas e Executivos
  • Médicos
  • Neurocientistas
  • Especialistas
  • Pesquisadores
  • Especialistas em saúde mental
  • Professores
  • Especialistas Industriais
  • Neurocirurgiões
  • Psiquiatras
  • Pesquisadores Nutricionais
  • Professores e estudiosos do mundo acadêmico na investigação da demência
  • Alunos da comunidade acadêmica no exame de Neurologia

Sessões / Faixas :

A Demência Vascular 2019 foi planejada e implementada de acordo com os requisitos e políticas de acreditação do Comitê de Acreditação. Esta atividade educacional será credenciada com Créditos CME e CPD.

A participação nesta reunião permitirá que os participantes possam:

- Fazer parte de um programa científico rico, incorporando os mais recentes desenvolvimentos em doenças neurodegenerativas pré-clínicas, como demência e doenças de Alzheimer.
- Compreender a mudança para a prevenção e diagnóstico precoce de doenças neurodegenerativas como o futuro da pesquisa no campo.
- Juntar-se a líderes de opinião chave para discutir as implicações regulatórias e éticas desta pesquisa na prática clínica.
- Rede de relacionamento com oradores e outros especialistas líderes em todas as disciplinas.

___________________________________________________________________
 
Sessão 1: 

Demência : Demência não é uma doença específica. É um termo geral que descreve uma ampla gama de sintomas associados a um declínio na memória ou outras habilidades de pensamento suficientemente severas para reduzir a capacidade de uma pessoa realizar atividades cotidianas. Doença de Alzheimer. A demência vascular, que ocorre após um acidente vascular cerebral, é o segundo tipo de demência mais comum. Mas há muitas outras condições que podem causar sintomas de demência, incluindo algumas que são reversíveis, como problemas de tireóide e deficiências de vitaminas. A demência é uma síndrome que envolve perda grave de habilidades cognitivas como resultado de doença ou lesão. A demência causada por lesão cerebral traumática é muitas vezes estática, enquanto que a demência é causada por distúrbios neurodegenerativos, como a doença de Alzheimer.


Sessão 2: 

Demência Vascular : Demência vascular é o termo amplo para demência associada a problemas de circulação do sangue para o cérebro. Existem vários tipos diferentes de demência vascular. Dois dos mais comuns são a demência por múltiplos infartos e a doença de Binswanger. A demência multi-infarto (MID) e a impedância intelectual vascular são demências causadas por problemas no suprimento de sangue para a mente, normalmente uma progressão de pequenos derrames. Pessoas com impedimento dinâmico, demencial e vascular, intensamente ou sub-agudamente, como em debilitação psicológica branda, de vez em quando, após várias ocasiões cerebrovasculares (AVC). Algumas pessoas podem melhorar entre as ocasiões e diminuir depois de mais golpes sem ruído. Uma condição rapidamente decadente pode provocar o desaparecimento de um acidente vascular cerebral, doença coronariana ou infecção. A demência vascular pode ser causada por infartos isquêmicos ou hemorrágicos que influenciam inúmeras regiões mentais, incluindo o principal domínio da rota de suprimento cerebral, as projeções parietais ou os gurus do cíngulo.


Sessão 3:

Demência do corpo de Lewy : O corpo de Lewy também é conhecido como demência com corpos de Lewy, sendo que a demência do corpo de Lewy é o segundo tipo mais comum de demência progressiva após a demência da doença de Alzheimer. Os depósitos de proteínas, chamados de corpos de Lewy, se desenvolvem nas células nervosas nas regiões do cérebro envolvidas no pensamento, memória e movimento (controle motor).A demência do corpo de Lewy também causa um declínio progressivo nas habilidades mentais. As pessoas com demência do corpo de Lewy podem experimentar alucinações visuais e alterações no estado de alerta e atenção e outros efeitos incluem sintomas semelhantes à doença de Parkinson, como músculos rígidos, movimentos lentos e tremores.

Sessão 4: 

Imagem Amilóide na Demência :  Imagem amilóide é uma técnica realizada em medicina nuclear. Utiliza “ligandos” PET que permitem a detecção in vivo de placas amilóides, uma característica patológica central da doença de Alzheimer e da demência.

Sessão 5:

Doença de Alzheimer : A doença de Alzheimer (DA) é a forma mais comum de demência entre os idosos. A demência é um distúrbio cerebral que afeta seriamente a capacidade de uma pessoa realizar atividades diárias. AD começa devagar. Envolve primeiro as partes do cérebro que controlam o pensamento, a memória e a linguagem. Pessoas com AD podem ter problemas para lembrar de coisas que aconteceram recentemente ou nomes de pessoas que conhecem. Um problema relacionado, comprometimento cognitivo leve (MCI), causa mais problemas de memória do que o normal para pessoas da mesma idade. Muitas pessoas, mas não todas, com MCI desenvolverão AD.
Image
Sessão 6: 

Doenças Neurodegenerativas :  Doença neurodegenerativa é um termo abrangente para uma gama de condições que afetam principalmente os neurônios no cérebro humano. Os neurônios são os blocos de construção do sistema nervoso que inclui o cérebro e a medula espinhal. Normalmente, os neurônios não se reproduzem ou substituem, portanto, quando são danificados ou morrem, não podem ser substituídos pelo corpo. Exemplos de doenças neurodegenerativas incluem Parkinson, Alzheimer e doença de Huntington.
 
Sessão 7: 

Doenças cerebrais  :  Doenças cerebrais vêm em diferentes formas de infecções, trauma, acidente vascular cerebral, convulsões e tumores são algumas das principais categorias de doenças cerebrais. Aqui está uma visão geral de várias doenças do cérebro.

Sessão 8: 

Envelhecimento e Demência : Quase  42% das pessoas com mais de 64 anos experimentam algum tipo de perda de memória. Quando não há nenhuma condição médica subjacente causando essa perda de memória, ela é conhecida como "deficiência de memória associada à idade", que é considerada parte do processo normal de envelhecimento. 

Sessão 9: 

Gestão de Cuidados de Demência :  Gestão de cuidados de demência foi fornecida nas casas de pacientes com demência. A gestão do cuidado de demência é um modelo de cuidado colaborativo, definido como uma intervenção complexa com o objetivo de fornecer tratamento e cuidados ideais para pacientes com demência e apoiar os cuidadores usando uma avaliação assistida por computador, determinando uma matriz personalizada de módulos de intervenção e subsequente monitoramento de sucesso. Gestão de cuidados de demência foi direcionada para o nível de paciente individual e foi conduzida por enfermeiros com qualificações específicas de cuidados de demência. 

Sessão 10: 

Enfermagem de Demência : Os cuidadores de pacientes com demência precisam entender a demência para que possam entender o que o paciente está passando. Eles precisam saber sobre doenças subjacentes e como elas podem afetar o progresso da demência. Eles também precisam saber que tipo de comportamento esperar. Entender isso ajuda-os a planejar seus cuidados e lidar com a situação de maneira eficaz e com menos estresse.
Image
Sessão 11:

Tratamento da Demência : O tratamento da demência começa com o tratamento da doença subjacente, quando possível. As causas subjacentes de demência nutricional, hormonal, tumoral ou relacionada com o medicamento podem ser reversíveis em alguma medida. Para muitas outras doenças, como a doença de Alzheimer (DA), ainda não foi descoberta nenhuma cura. No entanto, a melhoria dos sintomas cognitivos e comportamentais pode ser alcançada através de uma combinação de medicações apropriadas e outros tratamentos, incluindo psicoterapia.

Sessão 12:

Neurofarmacologia : A neurofarmacologia é um local extremamente vasto da ciência que inclui numerosas partes do sistema sensorial, desde o controle de um único neurônio até toda a extensão do cérebro, da linha espinhal e dos nervos periféricos. Para compreender melhor a premissa por trás do avanço da medicação, deve-se primeiro ver como os neurônios falam uns com os outros. Este artigo se concentrará na neurofarmacologia comportamental e atômica; os receptores reais, canais de partículas e neurotransmissores controlados através da atividade de medicação e como os indivíduos com uma questão neurológica se beneficiam dessa atividade de medicação.

Sessão 13:

Novas terapias :  Novel terapêutica é um dos destaques entre os usos mais energizantes de estruturas de preparação de dados é em diagnóstico e tratamento. Isso não é surpreendente, uma vez que a análise de doenças está no centro de um empreendimento de manipulação de dados que termina com uma escolha. Em numerosas infecções, a conclusão pode ser realizada em células singulares.

Sessão 14:

Modelos Animais em Demência : Os modelos animais de demência e doença de Alzheimer. para testes pré-clínicos e tradução clínica. A demência é uma síndrome clínica com um grau anormal de perda de memória e capacidade prejudicada de recordar eventos do passado frequentemente caracterizados pela doença de Alzheimer.

Sessão 15:

Neuro Oncologia e CNS : É um ramo de Ciências Médicas lida principalmente com tumores Neuro. Lida com estudos relacionados a neoplasias cerebrais e da medula espinhal. Neuro-oncologia e Neuro-oncologia Pediátrica são os dois diferentes Conceitos que diferenciam a metodologia determinante dos tumores Neuro. A neuro-oncologia inclui principalmente tópicos relacionados, como radioterapia, neurocirurgia, neuroimagem, aspectos sociais, psicológicos, neuropatológicos e psiquiátricos.
Pedido de visto

Para participação em conferências e participação apenas, o Visto de Negócios deve ser aplicado. Entre em contato com o seu agente de viagens / centro de informações sobre vistos mais próximo / Embaixada dos Países Baixos para obter o formulário de inscrição correto.
Todos os vistos para visitantes / Países Baixos serão processados ​​pelas respectivas autoridades apenas mediante a apresentação de documentos adequados através do canal adequado.
No caso de não fornecimento de documentos, a não adesão aos vistos de diretrizes será cancelada pelas respectivas autoridades.
Os documentos mínimos de apoio que podem ser exigidos durante a solicitação do visto / Netherlnads incluem:
Convite,
Carta de aceitação abstrata (se orador),
Recibo de pagamento de registro.
Carta de confirmação de acomodação emitida sob o cabeçalho da carta da conferência.

Para a carta de convite e confirmação de acomodação, o pagamento de taxas de inscrição e encargos de acomodação é um pré-requisito.
Os documentos do mandato exigidos da secretaria da conferência devem ser obtidos somente através da Rose Watson.
Para mais detalhes entre em contato com: 

Rose Watson
Gerenciador de programa
Demência Vascular 2019
E: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Image
Image
Image
Para saber mais acesse o site: https://vasculardementia.conferenceseries.com/

ou no facebook como: @Dementiaconference